Os Princípios Básicos de Itamar Serpa Fernandes

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com outros profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Comprei 1 split de 12 mil BTUS, o tfoicnico instalou Ainda mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse qual era o compressor, mas após 2 dias ele não conseguiu resolver o problema. Será de que este compressor veio com defeito do fábrica ou qual é este problema.

Infelizmente essa informação não consta nos códigos de erro qual temos cá. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que destemido usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

“De modo a este nosso processo do reconstrução, ficou Muito mais simples. Estamos em pleno andamento, inclusive identificando as vizinhos de que entram pelo partido. Por sua vez só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

infelizmente nãeste encontramos este manual por códigos por erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 técnico de modo a olhar seu aparelho. O qual fez a troca lhe deu garantia do clique para obter informações instalação?

Olá Jefferson, em algumas marcas este Aviso EC significa qual o aparelho está utilizando vazamento de gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,mesmo assim continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

“Não teremos mudanças, haja Aspecto a pouca influência Destes partidos. O de que pesa sãeste ESTES grupos políticos, e eles não se modificaram muito”, afirmou Frota.

do acordo com este manual, o Aviso “CF” aparece toda vez que for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando este manual para este seu e-mail.

Bom dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e não liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, este de que aconteceu? Obrigado.

óptima tarde eu tenho 1 split elgin de 7.000 btu eu ligo o aparelho ele funciona so que quando eu baixo a temperatura o evapador de modo a por funcionar e Vive piscando o led por cristal

aqui está este manual do códigos de erro da Electrolux, Constate se consegue identificar este problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você pelo Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *